VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE

PROJETO VOLEIBOL CHÁCARA 3 IRMÃOS

FORMAÇÃO DE JOVENS ATLETAS

MENINOS NASCIDOS NOS ANOS DE 1999, 2000, 2001, 2002 E 2003 - INTERESSADOS EM FAZER PARTE DA EQUIPE DEVEM ENTRAR EM CONTATO COM O PROFESSOR KLEBER (11) 98659 7316

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Prata da Casa: Felipe Crnugely

O Projeto Voleibol Chácara 3 Irmãos criou um espaço em seu blog para apresentar e entrevistar o atletas que se destacam na modalidade: PRATA DA CASA.

“Um atleta inteligente, com visão de jogo privilegiada e técnica bem apurada dos fundamentos”. Foi assim que o técnico Kleber Gonçalves descreveu o atleta selecionado para o “Prata da Casa”. Há dois anos no Projeto, Felipe Crnugely é destaque das equipes pré mirim e mirim masculina.


FICHA TÉCNICA
Felipe Crnugely
Posição: Ponta
Altura: 1,66m
Idade: 12 anos
Iniciou no Projeto em 08/2011

A história de Felipe com o voleibol começou no Colégio Stagium, localizado em Diadema. “O treinador Kleber era professor do colégio que eu estudava em 2011 e me convidou para treinar com ele no Clube Chácara 3 Irmãos. Eu nunca tinha jogado e ele me deu todo apoio e incentivo para praticar voleibol”, afirmou Crnugely.

Acompanhe a entrevista do jovem atleta:

Blog: Como você se sentiu sendo convidado para participar de uma equipe de voleibol?
Felipe: Me senti muito privilegiado, pois nunca tinha praticado voleibol em outros lugares. Aceitei o convite e entrei para a equipe pensando em realizar um esporte que gosto e admiro. Hoje eu jogo voleibol com prazer e penso no meu futuro. Procuro melhorar a cada treino para evoluir nos fundamentos e contribuir para boas apresentações de nossa equipe.

Blog: Todo atleta precisa conciliar a rotina de treinos com os compromissos escolares. Como você administra o seu tempo?
Felipe: Tenho provas todas as semanas e preciso estudar. Tenho meus horários programados para as duas atividades e nos momentos que não tenho treino adianto minhas tarefas escolares. Eu quero jogar voleibol e sei que para evoluir não posso faltar nos treinos, por isso preciso ir bem na escola. Tenho que fazer as duas coisas bem feitas.

Blog: Você é elogiado pelo treinador Kleber principalmente pelos fundamentos defensivos. Você gosta de atuar no fundo de quadra? Quais ações você precisa evoluir?
Felipe: Sim, gosto de jogar no fundo de quadra. Possuo mais facilidade em passar e defender. Nos treinamentos, presto atenção nas dicas do técnico. Ele dá muita prioridade nos treinos para exercícios de volume de jogo e sistema defensivo. Eu preciso evoluir no ataque. Estou mais confiante e acredito que isso irá contribuir para um melhor desempenho.

Blog: Como é participar do Projeto Voleibol Chácara 3 Irmãos e o que você tem feito para contribuir com os ideais da equipe?
Felipe: Participar do Projeto é muito bom, pois a equipe colabora muito e me ajuda nos momentos de dificuldades. Somos muito unidos. O Kleber acredita no nosso potencial e faz muita coisa por nós. Treinamos na academia e na quadra com um ambiente muito agradável. Procuro contribuir com minhas ideias. Sempre debatemos sobre a nossa realidade e isso ajuda para que a equipe tenha uma relação bacana. Eu falo bastante nos treinos e procuro fazer sempre o melhor.

Blog: Vocês surpreenderam nesse início de competição ganhando de adversários favoritos ao título. A equipe está no caminho certo? Quais as reais chances da equipe conquistar a competição?
Felipe: Nós trabalhamos muito. Não fizemos uma campanha boa na temporada anterior. Esse ano nós queremos ficar entre os 4 para ganharmos direito de participarmos das finais. Nós realmente surpreendemos nas vitórias contra São Caetano e Guarulhos, mas eu acredito sempre na nossa equipe. Treinamos muito e as vitórias vieram por merecimento. Somos muito valentes e não desistimos nunca.

Blog: Quem é seu ídolo no voleibol e qual mensagem você deixa para quem deseja praticar voleibol?

Felipe: O ponteiro Murilo. Ele possui um fundo de quadra que eu admiro bastante e que faz toda a diferença em sua posição de jogo. Quem quiser praticar voleibol tem que gostar muito de treinar. Não pode faltar nos treinamentos e tem que evoluir em todos os fundamentos para se tornar um jogador completo. Além disso precisa saber trabalhar em equipe e ajudar os companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário